A Closeup nasce em 2009, fruto da ideia de 3 amigos, que há muito trabalhavam na área da reportagem social noutras empresas. Desde então temos feito o nosso caminho de forma gradual e sustentada, tendo por base a reportagem social.

Até 2014 possuíamos um pequeno escritório em pleno centro de Matosinhos, onde atendíamos os nossos clientes , por marcação, em horário pós laboral.

Tendo por base um crescimento sustentado, e sentindo uma maior procura dos nossos serviços, em finais de 2014, decidimos dar o passo que faltava, abrimos uma loja/estúdio de fotografia no centro de Matosinhos, onde também nos dedicamos à fotografia de estúdio.

 

Fotografia de Casamento

Reportagem Social

 

A nossa missão em cada reportagem que executamos é fazer um trabalho personalizado por essa razão nunca executamos mais de um trabalho por dia. Desta forma dedicamo-nos a 100% em cada reportagem, pois o nosso objectivo é superar as expectativas que depositaram em nós. Ao visualizar o nosso site facilmente compreenderá o nosso conceito de construir imagens esteticamente apelativas, com riqueza visual , com um estilo contemporâneo, porém temos a capacidade de nos adaptar ao estilo e gosto de cada cliente.

Em todas as reportagens (casamentos) que executamos, a nossa equipa é sempre constituída por 4 pessoas, (um fotografo, um assistente de iluminação (fotografia) e dois videografos.

A nossa forma de estar nas reportagens pauta-se por um estilo discreto e descontraído, estabelecendo uma relação agradável com as pessoas com as quais trabalhamos.

Gostamos de desafios, e ter a oportunidade de participar em dias únicos nas vidas as pessoas, faz-nos sentir que temos uma profissão especial. Estabelecemos uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo um suporte através do atendimento diferenciado, no qual atendemos em horário comercial ou em horário pós laboral, neste caso por marcação prévia.

 

New BornEstúdio

 

A fotografia de estúdio foi sempre uma paixão que tivemos, e com a abertura de loja/estúdio possibilitou-nos dar continuidade a algo que fazíamos há imenso tempo, porém ao serviço de outra empresa.
Poder captar momentos das vidas das pessoas, e fazer o acompanhamento desde a sessão da barriga, recém nascido, o primeiro ano, e dar continuidade a um registo fotográfico, é algo para nós muito gratificante, pois aproxima-nos imenso das pessoas.

As nossas sessões são sempre momentos únicos, e divertidos onde fazemos de cada sessão momentos muito especiais. Apesar de termos estúdio, temos a possibilidade de fazer as sessões quer no exterior, ou mesmo na sua casa, onde procuramos uma zona de conforto para as pessoas.