Depoimentos

O trabalho da CloseUp ultrapassou as minhas expectativas quanto à criatividade e qualidade do serviço prestado. Profissionais de grande rigor e competência, que captaram os momentos mais emotivos e importantes do meu dia perfeito. A relação qualidade-preço é excelente. Foi uma escolha absolutamente certa e determinante para este dia tão especial na nossa vida. Obrigada à CloseUp, especialmente ao Fernando Pinto.

Paula e Alberto

Fotógrafos extremamente profissionais mas ao mesmo tempo divertidos que não se limitam a "disparar" com a máquina mas sim a eternizar momentos. No nosso casamento também baptizamos o nosso filho e as fotos captadas na sessão de pré baptismo foram, sem dúvida divinas. Muito obrigada sr. Fernando, Rogério, Nelson e João pela vossa companhia e profissionalismo e, por terem tornado este dia ainda mais especial.

Joana e Ismael

Foi um prazer enorme trabalhar com esta equipa fantástica e muito atenciosa. Tudo foi feito com muito profissionalismo e um a vontade inexplicável, a cumplicidade foi tão natural e isso reflete na qualidade. Só tenho de agradecer por terem tornado o meu dia tão especial e maravilhoso.

Filipa e Jorge

Das primeiras coisas que o Fernando nos disse na reunião com ele foi que queríamos fotografias que nos desse prazer ver sempre que amigos nos visitassem ou que desse saudade. É isso que temos! E estamos encantados! O serviço foi impecável. Os horários foram cumpridos, colocaram-nos super à vontade no dia e ajudaram a que tudo corresse bem! Gostamos muito!

Marta Raquel

Gostávamos de deixar um enorme agradecimento à equipa da closeup! Vocês são especiais, captam momentos de uma forma diferente, cativante, nada convencional. Até ao momento vimos apenas algumas fotos numa apresentação no dia do casamento e o same day edit e ficamos completamente apaixonados pelo trabalho que apresentaram. É fantástico conversar com o fernando acerca das fotos que ele tira, nota-se que ama aquilo que faz. Bastou o primeiro contacto no braga noivos para percebermos que seriam eles os nossos fotógrafos e videógrafos! Muito obrigada fernando, rogério, nelson e joão pedro 😊 Os nossos votos de grande sucesso, vocês merecem ser reconhecidos! Muitíssimo obrigada do fundo do coração! Só temos pena não termos tirado uma selfie com vocês! Até breve. Júlia e Eduardo

Júlia e Eduardo

Recomendei a todos os meus amigos. A capacidade que a equipa tem de captar todos os momentos é fascinante. Imagens incríveis e espontâneas do nosso dia. Uma visão moderna das fotografias de casamento e um same day edit de cortar a respiração. Não podia pedir melhor.

Liliana Azevedo

Todas as palavras serão poucas para agradecer à CloseUp pelo trabalho e profissionalismo que tiveram desde o primeiro segundo! Eles foram os nossos olhos durante o casamento, registaram momentos inesquecíveis que nós muitas vezes não nos apercebemos. Ajustaram-se ás nossas personalidades e cativaram o melhor de nós! A beleza está muitas vezes onde não se espera e o Fernando e a sua equipa conseguem ver para além do obvio, para além do tradicional, para além do que é tido como normal e expectável!

Marta Galante Silva

Serviço 5 estrelas! Profissionais muito competentes e acima de tudo que conseguiram pôr-nos à vontade. No nosso caso, a chuva também quis marcar presença e não ajudou com os planos que tínhamos para as fotografias mas o resultado final excedeu as expectativas! Obrigada.

Ana Sofia Teixeira

Simplesmente fantásticos. Conseguiram converter-nos em dois modelos fotográficos (detestava tirar fotos) Muito profissionais e super flexíveis. Adoramos trabalhar com eles e uma coisa garantimos que serão os nossos fotógrafos para a vida.

Joana Pereira

Além do serviço, alias, da excelência do serviço, da qualidade demonstrada, existe a volta uma aura de boa disposição, de amizade e compreensão, uma ajuda constante, uma palavra amiga na altura mais difícil! Um sorriso a dizer que está tudo bem.. Posso-me perder em elogios a nível pessoal, mas resumindo o profissional que é para isso que estão aqui. Não há melhor! Simplesmente maravilhoso!

Hugo Deus